Procedimento de Reserva:

O procedimento de reserva é feito unicamente por contato telefônico, e-mails são apenas para tirar dúvidas e realizar Orçamentos.

1º. O Cliente liga para os contatos do HOTEL FAZENDA MIRAGE, Em que se verifica a disponibilidade do período desejado.

2º. É realizada uma Pré-reserva  da data disponível, em nome da pessoa física ou jurídica a que se refere a hospedagem. 

  •   Pré-reserva (Válida por 72H, caso o depósito não seja informado ao HOTEL nesse período. A pré-reserva estará automaticamente CANCELADA) 

3º. São passados os dados bancários para o cliente com a finalidade de depósito de 100% ou 50% do valor da reserva.

. O Cliente realiza o depósito e confirma sua Pré-reserva por meio do envio do comprovante via  e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), ou Whatsapp (71) 9267-3927. Com prazo de Até 72H , caso o depósito não seja informado nesse período. A pré-reserva estará automaticamente CANCELADA.

5º. Após a verificação do recebimento do comprovante de depósito o HOTEL FAZENDA MIRAGE envia um Confirmação da Reserva.

*Não isentando a apresentação desse comprovante no check-in;

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o Cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

 

Hospedagem:

Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos aptos.

Feriados prolongados – check-in e check-out sob consulta.

Para permanecer na área do Hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade.

Informações complementares: Crianças abaixo de 4 anos não pagam.

1 O Hotel Fazenda Mirage não hospeda menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis sem a devida autorização. Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990. Art. 82. "É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável."

2 A lei do silêncio entra em vigor às 22:00h. a não ser que haja evento festivo no Hotel ou programação exclusiva do Hotel;

3 A chave do apartamento deverá ser deixada na recepção do hotel, no CHECK-OUT, quando o hotel checa as condições do apartamento e faz a liberação do hospede com somatório de despesas de consumo; Cuidado com as Chaves do seu apartamento, cada Chave perdida será cobrado R$18,00.

4 Danos ou extravios de objetos do PATRIMÔNIO do Hotel serão acrescidos à conta do hóspede, pelo custo de reposição de um NOVO objeto;

5 No ato do CHECK-OUT o hóspede deverá verificar se está levando todos os seus pertences consigo. O Hotel não se responsabilizará pelo desaparecimento de objetos e pertences de porte do hospede.

6 Itens esquecidos no Hotel serão guardados por 30 dias no máximo. Após este prazo, serão descartados de acordo com a política institucional podendo ser lixo ou doação para instituição de caridade;

DAS ADVERTÊNCIAS:

1 É expressamente PROIBIDO maltratar, machucar ou matar QUALQUER ANIMAL nas dependências do Hotel. Sujeito as medidas cabíveis por Decreto N. 24.645 de 10 de julho de 1934 que estabelece medidas de proteção aos animais.

2 É expressamente PROIBIDO Fumar nas Suítes/Refeitório;

3 É PROIBIDO trazer para o Hotel BEBIDAS E ALIMENTOS, sem autorização prévia da DIREÇÃO. Alimentos e Bebidas permitidos são apenas os de uso INFANTIL parte regular da dieta da criança, que não é oferecido para consumo ou venda pelo Hotel.

4 É PROIBIDO uso de qualquer APARELHO DE SOM PESSOAL, bem como SOM AUTOMOTIVO nas áreas comuns do Hotel tirando a PAZ de outros hospedes.

5 Deve-se manter as torneiras fechadas, luzes e aparelhos elétricos/eletrônicos (AR CONDICIONADO) desligados, quando não estiverem em uso, e quando não houver ninguém nos apartamentos; Seja consciente, faça uso racional da energia do planeta!

6 Favor se servir durante as refeições com a quantidade desejada, porém evitando desperdícios!

7 É expressamente proibido pendurar roupas fora das suítes ou em qualquer dependência de área comum do hotel; Se informar na recepção do local destinado exclusivo para VARAL comum.

DO BAR/ PISCINA: Só funcionam até as 22:30.

1 As comandas de consumo do bar e restaurante devem ser assinadas no ato do pedido, e o pagamento será feito no momento do CHECK-OUT, ou quando o hotel assim solicitar;

2 Não é permitido o uso de COPOS ou itens de VIDRO próximos as PISCINAS.

3 É PROIBIDO deixar crianças sem supervisão em áreas de Risco de acidentes como Piscinas, Rio... Favor ficar de olho nos seus filhos eles são um presente de Jeová pra vocês! Cuidem deles e evite acidentes!

DO REFEITÓRIO:

1 Não é permitido o acesso ao refeitório com roupa de banho molhada, e sem camisa! Favor usar de bom critério quanto a vestimenta nas áreas comuns do Hotel.

2 Não é permitido o acesso de animais de estimação ao refeitório.

DA LIMPEZA:

1 Caso o hóspede não deixe a chave na recepção até 11:00h. entende-se que o mesmo não deseja limpeza em seu apartamento.A limpeza do apartamento será efetuada entre 09:00 horas e 14:00 horas.

2 Por gentileza usar tolhas de banho e roupas de cama com cuidado e critério, não as jogando no chão; Será cobrado extra Taxa entre R$20,00 e R$50,00 por Peça manchada.

DO FRIGOBAR:

1 Caso o hóspede desejar favor solicitar no bar os itens para abastecimento do Frigobar, todos os itens não usados podem ser devolvidos ao BAR no CHECK-OUT. Favor não colocar malas em cima do frigobar.

PROGRAMAÇÃO DO HOTEL:

  • 7:00- ORDENHA que ensina a tirar leite. ONDE? No Curral. Ponto de encontro no Refeitório.
  • 8:00-10:00 CAFÉ DA MANHÃ ONDE? No Refeitório. ATÉ QUE HORAS É SERVIDO? 10:00.
  • 9:00- PASSEIO ECOLÓGICO ONDE? Mata ou Ponto de encontro no Refeitório. QUAL É A DURAÇÃO? Mata 01:30 /Horta 00:40.
  • 9:00-12:00- PASSEIO CHARRETE Ponto de partida consultar na recepção. Disponível pela manhã por 3 horas.
  • 9:00-11:00- CAVALGADA Ponto de partida consultar na recepção. QUAL É A DURAÇÃO? Disponível pela Manhã por 2 horas para Aluguel de R$30,00/ por Hora de uso.
  • 10:00-11:00- PASSEIO TRENZINHO e BANHO DE BICA Ponto de partida ao lado do Refeitório. QUAL É A DURAÇÃO?00:40 Visitação aos animais, Alimentação dos peixes e Banho de Bica.
  • 12:30-14:30 ALMOÇO ONDE? No Refeitório. ATÉ QUE HORAS É SERVIDO? 14:30.
  • 14:00-16:00- CAVALGADA- Ponto de partida consultar na recepção. Disponível pela tarde por 3 horas para Aluguel de R$30,00/ por Hora de uso.
  • 15:00-17:00- PASSEIO TRENZINHO
  • 18:30-20:30 JANTAR ONDE? No Refeitório. ATÉ QUE HORAS É SERVIDO? 20:30.
  • USO LIVRE DAS 8:00 AS 22:00 Para todos os hospedes da boneca, do parque infantil, do salão de jogos, da bica, da pescaria nos Rios, do Campo de Futebol, da Quadra de Vôlei, da Cama Elástica.

 

Cancelamento de reserva diárias casal

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o Cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

• até 60 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral.
• até 45 dias antecedentes a entrada, a devolução será parcial, com multa no valor de uma diária.
• até 30 dias antecedentes a entrada, não haverá devolução apenas relocação de crédito para outro período disponível mais multa no valor de uma diária.
Não haverá devolução até 30 dias antecedentes a entrada, em pacotes de feriados como Natal, Reveillon etc perda total do crédito.
* (será descontado o valor do DOC)

 


Alteração de datas de reserva Pessoa Física, ou Jurídica:

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o Cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

 

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

- 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. Para diárias Fim de semana Casal exceto Grupos.

- 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Para diárias Fim de semana Casal exceto Grupos.

 

Cobrança da taxa de transferência de data, observando-se os seguintes prazos limites:

• até 6 dias antecedentes a entrada, Multa de 70% do Total Orçado em reserva, para remarcar DATA. Tendo disponibilidade de Data apenas SEGUNDAS a QUARTAS nos casos de Grupos. Nos casos de mudança com prazo menor ao de 6 dias, Multa de 85% na REMARCAÇÃO.
• até 10 dias antecedentes a entrada, Multa de 50% do Total Orçado em reserva, 
para remarcar DATA. Tendo disponibilidade de Data apenas SEGUNDAS a QUARTAS nos casos de Grupos.
• até 30 dias antecedentes a entrada, Multa de 30% do Total Orçado em reserva, 
para remarcar DATA. Tendo disponibilidade de Data apenas SEGUNDAS a QUARTAS nos casos de Grupos.
• até 45 dias antecedentes a entrada, Multa de 20% do Total Orçado em reserva, 
para remarcar DATA. Tendo disponibilidade de Data apenas SEGUNDAS a QUARTAS nos casos de Grupos.
• até 65 dias antecedentes a entrada,Multa de 10% do Total Orçado em reserva, 
para remarcar DATA. Tendo disponibilidade de Data apenas SEGUNDAS a QUARTAS nos casos de Grupos.
* (será descontado o valor do DOC)

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon, Carnaval e São João).

 

Cancelamento de reserva para grupos e eventos:

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o Cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

A restituição será feita da seguinte forma:
• Integralmente se o Hotel Fazenda Mirage for informado do CANCELAMENTO do evento com até 65 dias de antecedência da DATA do evento.
• Caso o cancelamento seja feito com até 45 dias de antecedência, o Hotel só devolverá 50% do valor já depositado.
15 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* (será descontado o valor do DOC)


Desistência sem cancelamento - "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Visitas e convidados:
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização da Direção do Hotel. E estarão sujeitos ao custo do tarifário Day Use (passar o dia no Hotel). Tendo como responsável por suas despesas no Hotel o Hospede Cliente que solicitou entrada no Hotel

Importante:
Visamos, com este contrato, manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o nosso Hotel e para o nosso cliente.

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